1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch

 

Não existem duvidas que a Samsung encontra-se a preparar o seu novo Galaxy Watch 3, e apesar de ainda existirem poucos detalhes sobre o mesmo, agora foram reveladas o que poderão ser as imagens do design final deste.

 

Através da certificação da NRRA (National Radio Research Agency), da Coreia do Sul, foi possível obter-se algumas imagens do novo Galaxy Watch 3 da Samsung, que revelam o possível design final do mesmo no mercado.

Tal como acontece com o Galaxy Watch Active2, o novo modelo conta com um design adaptado aos tempos modernos, e bastante similar ao que seria possível de encontrar num relógio tradicional. Além da aparência, o dispositivo conta ainda com uma coroa que pode ser rodada para se ajustar na interface.

 

imagem galaxy watch 3

 

De relembrar que o Galaxy Watch original foi lançado em 2018, sendo que a empresa deve agora “saltar” uma das versões para passar diretamente ao numero “3”. Acredita-se que este novo modelo venha a ser revelado oficialmente entre Julho e Agosto, em conjunto com vários outros dispositivos da empresa.

 

samsung galaxy watch

 

Acredita-se que o Galaxy Watch 3 venha a contar com o sistema Tizen OS 5.5, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, juntando ainda uma bateria até 340 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech