1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon logo

 

A Amazon encontra-se a testar um novo sistema de pagamentos na sua loja online, que irá permitir aos clientes adquirir produtos com o pagamento sendo realizado de forma faseada.

 

Os primeiros testes encontram-se a ser realizados na loja da empresa no Reino Unido, sendo que todas as compras acima de 400 GBP poderão ser liquidadas por este meio, dividindo o pagamento pelos meses seguintes.

 

Apelidado de Amazon Pay Monthly, o serviço permite que o pagamento seja dividido até um máximo de quatro meses, dependendo do preço de cada item. Este sistema foi desenvolvido em parceria com a Hitachi Capital, sendo que os clientes terão de ser submetidos a uma análise de crédito antes de ser aceite o pagamento.

 

amazon pagamento mensal

 

A empresa não exige qualquer montante de entrada, mas apenas os produtos que estejam a ser distribuídos diretamente pela Amazon poderão beneficiar deste método de pagamento. Até ao momento a funcionalidade apenas se encontra disponível no Reino Unido e sobre um grupo restrito de utilizadores, sendo ainda desconhecido quando irá ser disponibilizado noutras lojas da Amazon.

 

Via Metro

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech