1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone camara

 

A Apple realizou recentemente o registo de uma nova patente nos EUA, que poderá indicar algumas características do que será a câmara presente nos novos iPhones.

 

De acordo com os documentos apresentados na entidade USPTO, responsável pelo registo de patentes nos EUA, a empresa realizou o registo de uma nova tecnologia para as lentes e sensor da câmara, que permite reduzir o espaço físico ocupado pela mesma.

 

Este sistema seria baseado num sistema de três lentes, sendo duas destas convexas, o que permitira reduzir distorções nas fotos. Outra lente permaneceria entre as restantes e o sensor da câmara.

 

patente apple

 

O tamanho final de toda esta configuração seria inferior a 2mm, o que permitiria ampliar um pouco do espaço interno do equipamento para outros componentes, ou até para deixar o dispositivo mais fino.

 

De relembrar que, apesar do registo da patente, isso não será indicativo que a tecnologia irá ser aplicada (ou pelo menos de forma imediata).

 

Via Apple Insider/Mikey Campbell

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech