1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

popcorn time

 

A popular aplicação Popcorn Time, que tinha sido originalmente encerrada devido à MPAA, voltou a dar sinais de vida.

 

Apesar de uma grande percentagem dos programadores originais terem abandonado o projeto após as ameaças da MPAA, a aplicação parece encontrar-se ainda a ser desenvolvida em segundo plano.

Os utilizadores que ainda possuíam a versão original do popcorntime.io instalada deverão ter recebido a notificação de uma nova atualização disponível para a mesma, sendo que esta conta apenas com a referência “Hail Hydra”.

 

popcorn time

 

Após a instalação da atualização, o programa fica novamente ativo na normalidade, sem qualquer problema aparente.

A atualização foi pouco depois confirmada com a atualização do Github da aplicação original, assim como a revelação do novo domínio “PopcornTime.sh” a partir da conta oficial do Twitter.

 

popcorn time twitter

 

Curiosamente, o código utilizado na aplicação para realizar a atualização foi baseado num domínio registado na extensão de Portugal (its.pt). Este domínio encontra-se configurado em vários servidores que estão atualmente a ser controlados pela MPAA.

Certamente que a MPAA não se encontra por detrás do lançamento desta atualização, sendo ainda desconhecida a sua origem.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech