1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Popcorn time

 

Aproveitando a propagação do coronavírus e com cada vez mais utilizadores em casa de quarentena, o Popcorn Time revelou uma nova versão da sua aplicação principal. A aplicação tinha vindo a manter-se fora do radar nos últimos meses, depois de ter surgido em 2014 e de ter levado a vários bloqueios por entidades a nível mundial.

 

A nova versão agora disponível fornece um conjunto de melhorias a nível da estabilidade e funcionalidades, mas no final é importante relembrar que o uso da mesma é considerado pirataria.

 

O retorno de uma nova versão, depois de meses sem novidades, surge exatamente na altura em que mais utilizadores procuram formas de passar o seu tempo em quarentena, e que em alguns dos casos pode passar por assistir a filmes e séries. No entanto, tal como também revelamos aqui no TugaTech, as pesquisas feitas sobre conteúdos ilegais e portais de filmes piratas também tem vindo a regista consideráveis aumentos nos últimos dias, em prol de quem não possui acesso a plataformas pagas de streaming.

 

tweet publicado sobre o popcorn time

 

De relembrar que, desde que a Organização Mundial de Saúde declarou o COVID-19 como uma pandemia, cada vez mais as organizações em vários países tem vindo a recomendar a quarentena das pessoas nas suas casas, como forma de conter a propagação do vírus.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech