1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

popcorn time

 

O Popcorn Time, o rival “pirata” do Netflix”, poderá estar a chegar ao fim. Recentemente a versão mais popular do programa foi encerrada, após vários problemas que afetaram a plataforma nos últimos dias.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, na página de Estado do Serviço do Popcorn Time (atualmente indisponivel) surgiu uma mensagem a informar do fim do desenvolvimento deste projeto. Na conta do Twitter desta versão também foi publicada a recomendação para os utilizadores testarem o Butter, uma versão legal do Popcorn Time.

 

Os problemas começaram a afetar a plataforma desde o início da semana passada, com vários problemas de instabilidade. A estes juntaram-se ainda a saída de vários programadores internos do projeto após problemas internos com a equipa.

A mensagem na página do Estado do Serviço indica que os servidores do projeto foram desligados e todos os registos do sistema eliminados, para garantir a privacidade dos envolvidos.

 

Apesar da versão (fork) “.io” do Popcorn Time não ser a única existente, seria a mais utilizada, visto à utilização de código aberto a todos os interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech