1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia pascal

 

Não é segredo que a Nvidia encontra-se a preparar uma nova arquitetura para fazer frente à Polaris da AMD. Até ao momento desconheciam-se detalhes relativamente à disponibilização desta no mercado, mas foram agora conhecidos novos destaques.

 

De acordo com o portal SWEClockers, a apresentação das novas gráficas da linha Geforce, que irão possuir a nova arquitetura da Nvidia, deverão ser reveladas durante o evento Computex 2016, que ocorre entre os dias 31 de Maio e 4 de Junho.

Neste evento deverão ser reveladas as novas unidades GP104 (sucessora da GM204) e GP106 (sucessora da GM206). A unidade GP100, sucessora da GM200 (atualmente presente nas placas GTX 980 Ti e Titan X) deverá demorar um pouco mais a ser lançada e não deverá ser revelada neste evento.

 

No entanto é importante sublinhar que, apesar da apresentação, esta poderá ser realizada num formato mais simples, somente para demonstrar um pouco da tecnologia. Isto ocorre devido aos possíveis atrasos que podem ocorrer com o processo de fabrico, que agora será baseado na litografia de 16 nanômetros.

 

Fonte SWE Clockers

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech