1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo

 

Quando a Yahoo adquiriu o Tumblr em 2013, por um valor de 1.1 mil milhões de dólares, esta tinha em mente que o alargado leque de utilizadores deste serviço iria levar ao retorno para a empresa. No entanto isso não parece ser o caso...

 

A empresa tem enfrentado alguns problemas financeiros nos últimos meses, o que leva a que sejam criados relatórios sobre os gastos da mesma. No seu relatório anual, a empresa revelou que o baixo desempenho do Tumblr poderá vir a originar alterações neste serviço. A plataforma levou a prejuízos na ordem dos 750 milhões de dólares.

 

De relembrar que o objetivo da Yahoo era obter um rendimento do Tumblr na ordem dos 10 milhões de dólares em 2015, algo que ficou muito aquém.

Tendo em conta que a própria plataforma do Tumblr não tem vindo a mostrar progressos positivos, é possível que a mesma venha a sofrer várias modificações brevemente.

 

Via Business Insider/Eugene Kim

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech