1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

site inicial do pornhub

 

Durante o final da semana passada, algumas fontes apontavam que o Tumblr poderia encontrar-se novamente à venda para terceiros. Apesar de não terem sido reveladas listas para potenciais interessados nesta compra, um dos mesmos pode agora ser o Pornhub.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta possui interesse na aquisição do portal de blogs, com vista a restabelecer as permissões para publicar conteúdo destinado a adultos no mesmo. De relembrar que, o ano passado, a aplicação principal do Tumblr foi removida da App Store por alegadamente ter distribuído material destinado a adultos.

Este caso levou a uma alteração das políticas do serviço, onde os conteúdos de adulto iriam ser banidos da plataforma. Esta medida, porém, também levou a uma queda considerável no número de visitantes dos sites na plataforma – e consequentemente a prejuízos para a empresa.

 

Corey Price, vice-presidente do Pornhub, afirmou ao portal BuzzFeed que a entidade possui interesse na aquisição do Tumblr. Não foram revelados detalhes concretos sobre este negócio, mas uma das principais medidas que iriam ser tomadas passa por restabelecer o acesso a conteúdo para adultos dentro dos sites na plataforma.

 

De relembrar que o Pornhub é uma marca que faz parte da empresa MindGeek, a qual também é dona de nomes como o RedTube ou YouPorn.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech