1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube red

 

Apesar de todo o empenho do Youtube em promover o Youtube Red, esta plataforma ainda não possui o interesse esperado pelo público.

 

O Youtube Red trata-se de um serviço de assinatura, que permite aos interessados acederem a conteúdo exclusivo criado pelos youtubers. Esta plataforma foi lançada o ano passado, e estando agora a aproximar-se o fim do primeiro ano, ainda possui apenas 1.5 milhões de subescritores.

 

Nos EUA, o Red possui o custo de 9.99 dólares por mês, sendo que conta também com a remoção de publicidade no Youtube normal e a reprodução de vídeos em segundo plano sobre equipamentos móveis, e, claro, o acesso aos conteúdos exclusivos.

Apesar de todos os benefícios, a plataforma ainda peca pela falta de conteúdos únicos. A plataforma promete aumentar estes conteúdos ao longo de 2017, o que a confirmar-se, deverá aumentar também o interesse do público em aderir à plataforma.

 

Por fim, de sublinhar que o Youtube Red ainda está limitado a nível de países. Em Portugal ainda não é possível ativar o serviço, tanto para os utilizadores comuns da plataforma como para criadores de conteúdos.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech