1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vodafone

 

Nas últimas semanas, as empresas nacionais têm alterado muitos dos seus planos. Começando pela Vodafone, que lançou um novo plano com 100Mbps de upload/download, tendo seguindo-se pouco depois a MEO, com a oferta de 400Mbps de download e 100 Mbps de upload.

 

Agora a Vodafone realizou mais uma mudança, passando a garantir nos seus planos velocidades de 200 Mbps em upload e download.

O seu novo plano TV NET Voz + Móvel encontra-se disponível por 54.4 euros/mês, sendo que garante taxas de upload e download na ordem dos 200 Mbps. Para os novos contratos são igualmente oferecidos as duas primeiras mensalidades, oferta da TV Box durante dois anos e 6 meses gratuitos de Netflix.

 

vodafone planos

 

Os valores mensais irão encontrar-se disponíveis em promoção até 31 de Março, mas é possível que a velocidade se mantenha no futuro. Resta saber como irá a NOS reagir a estas alterações. Poderá verificar todos os planos disponíveis no site da Vodafone, clicando aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech