1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows mobile

 

Apesar dos incentivos da Microsoft para a utilização do Windows Mobile, a plataforma aparenta encontrar-se em queda.

 

De acordo com os últimos dados da empresa Kantar World Panel, o Windows Mobile tem vindo a perder força no mercado Europeu. O sistema apresenta quedas consideráveis em vários países, sendo que, atualmente e em média, possui apenas uma quota de 6.4% do mercado.

Este valor representa uma queda de quase 3.3% em comparação com igual período de 2015. O único pais onde se registou uma subida foi no Reino Unido, onde o sistema passou de uma quota de 1.1% para 8.6%.

 

windows mobile europa

 

A pesquisa da Kantar World Panel revela ainda que o sistema teve um ligeiro aumento na sua presença no Japão, mas que não chega para que a Microsoft considere o sistema um sucesso. Em causa poderão encontrar-se a falta de interesse dos utilizadores nos novos modelos 950, 950 Xl e 550.

 

De sublinhar, porém, que estes dados dizem respeito apenas aos utilizadores comuns, deixando de parte as empresas, onde a Microsoft sempre teve uma grande presença.

 

Via MicrosoftPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech