1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Se atualizou recentemente a aplicação do Instagram no iOS e tentou realizar o logout da conta, poderá ter encontrado alguns problemas neste processo.

 

Por alguma razão ainda desconhecida, a recente atualização do Instagram no iOS removeu a opção de realizar o logout das contas. Quando o utilizador acede ao normal local onde estaria a opção, apenas encontra um espaço em branco.

 

O caso foi inicialmente reportado por vários utilizadores no Twitter, sendo que o Instagram confirmou a falha, prometendo a correção na próxima atualização. Este erro aparenta afetar apenas a versão do iOS, uma vez que a versão para Android também receber a mesma atualização, mas não se verifica o problema.

 

Twitter do Instagram

 

Entretanto existem algumas alternativas para realizar o logout da conta, nomeadamente com a modificação da password de acesso à conta, utilizando qualquer navegador ou o próprio Safari no iOS. No entanto, não será o método mais simples para se realizar o logout...

Entretanto resta aguardar pela atualização, que deverá ser disponibilizada nos próximos dias.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech