1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer turrent

 

Para aqueles jogadores que adoram ficar sentados no sofá, mas não podem assim utilizar o teclado e rato de forma simples, a Razer apresenta agora um novo conjunto.

 

O novo Razer Turret foi desenvolvido especificamente para ser utilizado em qualquer lado, mesmo sobre os joelhos. Este pack conta com um teclado ergonómico, que se ajusta à posição do utilizador, e um rato que pode ser estendido para uma base alocada ao teclado.

 

A ligação ao PC é realizada via Bluetooth, sendo possível utilizar qualquer adaptador comum ou os fornecidos pela Razer. Visto que a tecnologia Bluetooth encontra-se em mais locais além de PC’s, tanto o teclado como o rato também podem ser utilizados noutros equipamentos, como consolas.

 

Ambos os equipamentos contam com uma bateria de lítio-polímero que a empresa garante durar até 4 meses no teclado e 40 horas de utilização continua no rato. O carregador para ambos é igualmente incluído.

 

Ainda se desconhece quando este modelo irá chegar a Portugal, mas o preço nos EUA já é conhecido: aproximadamente 160 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech