1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7

 

Uma das novidades que era apontada para o iPhone 7 encontrava-se no Smart Connector, mas ao que tudo indica, esta poderá não surgir no novo modelo.

 

Segundo revela o portal Mac Otakara, o iPhone 7 não irá utilizar o Smart Connector que se encontra presente no iPad Pro. De relembrar que esta pequena ligação, localizada na parte posterior dos equipamentos por três pequenos pontos, permite transferir energia e dados entre diferentes dispositivos (como acontece com o teclado Smart Keyboard da Apple.

 

Uma das fotos reveladas online sobre o iPhone 7, no inicio do ano, demonstrava a existência destes três pontos na parte posterior, mas parece que a Apple pode vir a abandonar a ideia. Porém, uma nova foto revelada no final de Março, deixou de se verificar a ligação.

 

Novo modelo do iPhone 7

 

Além disso, ainda se desconhece se a Apple mantêm a ideia de eliminar por completo a entrada de 3.5 mm para os headphones. A ligação Smart Connector poderia ser utilizada como alternativa, mas caso não esteja presente na versão final, a possibilidade recai para a entrada regular.

 

De relembrar que a Apple produz diversos modelos de teste antes de chegar à versão final do iPhone. Até que o novo modelo seja apresentado, ainda muito pode ser modificado.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech