1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se 2

 

Os rumores apontam que a Apple pode encontrar-se a preparar para lançar o iPhone SE 2, numa tentativa de atrair mais utilizadores que não pretendam investir nos modelos mais caros da empresa.

 

Apesar de ainda pouco se conhecer sobre este modelo, foi recentemente revelado o que pode ser a estrutura do equipamento, deixando passar assim alguns detalhes do que esperar neste modelo. De acordo com o portal PhoneArena, a estrutura conta com uma parte traseira em vidro, invés do tradicional metal que se encontra no modelo original. Além disso é também possível que o SE 2 venha a contar com uma entrada de 3.5mm, algo que a Apple tinha vindo a remover dos seus modelos.

 

iphone se 2 estrutura

iphone se 2 estrutura inferior

 

No entanto, é importante sublinhar que estas informações partem apenas de rumores, sendo que a empresa ainda não revelou qualquer detalhe acerca deste novo modelo. Porém, com o aproximar do WWDC, é possível que venham a surgir mais informações ou finalmente se venha a confirmar a chegada do novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech