1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Monument Valley

 

Nem todos os jogos para a plataforma Android acabam por criar lucros significativos para os seus criadores, ainda menos quando se fala de jogos gratuitos. No entanto, o título “Monument Valley” parece ser uma exceção.

 

De acordo com os relatórios do estúdio Ustwo, responsável pelo título, este já terá criado ganhos na ordem dos 12.8 milhões de euros. Tendo estado originalmente disponível apenas para a plataforma da Apple, o título acabou por chegar ao Android pouco tempo depois, levando a um aumento considerável nos ganhos.

 

Apesar de se tratar de um jogo gratuito, as principais receitas partem das compras internas no mesmo. A China também contribuiu para um elevado aumento nas receitas, sendo que 11.79 milhões de downloads foram realizados desta zona, num total de 21 milhões a nível mundial.

 

O facto de o título também ter surgido na série “House of Cards” levou a que, pouco depois da aparição, fosse novamente para os topos das tabelas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech