1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Monument Valley

 

Fãs dos jogos Monument Valley poderão brevemente ter uma nova forma de desfrutar dos mesmos, já que foi confirmado que tanto Monument Valley como Monument Valley 2 vão receber uma nova vida no PC.

 

De acordo com o comunicado dos estúdios, ambos os jogos vão ficar disponíveis para PC a 12 de Julho de 2022, depois de terem sido originalmente lançados para iOS, Android e Windows Phone (sim, na altura em que este sistema ainda estava entre o mercado).

Segundo a Ustwo Games, os jogos serão adaptados para o formato dos ecrãs em PC, deixando de lado o design que se encontra adaptado para o ecrã de smartphones. Esta medida será certamente bem vinda, juntamente com algumas melhorias nos gráficos e efeitos do jogo.

 

 

Ambos os títulos vão encontrar-se na Steam por 8 dólares cada, o que inclui também todas as expansões. No entanto, quem pretenda comprar os dois títulos em bundle irá beneficiar ainda de um desconto no preço final de 15%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech