1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

A Google possui a sua linha de smartphones Nexus, mas até agora sempre recorreu a terceiros para a produção dos mesmos. No entanto, segundo os rumores, a empresa poderá encontrar-se a preparar para lançar o seu primeiro smartphone totalmente desenvolvido pela mesma.

 

De acordo com o The Telegraph, a Google irá lançar o seu próprio smartphone ainda este ano. A informação obtida por uma fonte próxima da empresa revela que a Google encontra-se atualmente em conversação com as principais operadoras, mas, infelizmente, ainda são desconhecidos detalhes acerca do equipamento em si.

 

Esta não é a primeira vez que existem rumores sobre a possibilidade da Google lançar o seu próprio smartphone. Estes são ainda mais reforçados com as revelações que a empresa fez durante o Google I/O, onde foi indicado que o Daydream seria fabricado inteiramente pela empresa até ao final do ano.

 

Fonte The Telegraph

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech