1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy gaming

 

Recentemente sugiram relatos que a Samsung estaria a desenvolver um novo smartphone, destinado ao público gamer. Este iria contar com características para abranger os jogos mais recentes do mercado móvel, numa tentativa de entrar no mercado que marcas como a Razer ou a Asus tem vindo também a concorrer.

 

Até ao momento ainda existem poucos detalhes sobre as características deste modelo, mas segundo o utilizador “Ice Universe” revelou nas redes sociais chinesas, a empresa poderá apostar na utilização de um GPU fabricado pela própria. Caso se confirmem estes rumores, o novo smartphone "Gamer" da Samsung seria também um dos primeiros a contar com uma GPU inteiramente desenvolvida pela marca.

 

A Samsung já desenvolve muitos dos chips para alguns dos seus equipamentos, sobre a linha Exynos, mas nunca tinha apostado diretamente no mercado dos processadores gráficos – mesmo os chips Exynos contam com GPUs Mali.

 

Além deste detalhe, informações concretas sobre o modelo ainda são bastante reduzidas. Certamente que terá características acima da média, uma vez que se destina a um público exigente por mais recursos, mas detalhes só devem ser conhecidos dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech