1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone samsung

 

Smartphones destinados ao mercado gaming têm sido a tendência de algumas empresas nos últimos meses, com a Razer a ter sido uma das primeiras a lançar algo do género. No entanto, de acordo com os rumores, a Samsung também pode agora ter interesse em lançar algo deste género.

 

De acordo com os rumores, o modelo seria lançado sobre a linha Galaxy A, contando com um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Destaque ainda para uma bateria de 4000 mAh e um sistema de arrefecimento melhorado.

Podem também ser lançadas com outras capacidades de armazenamento, nomeadamente de 64 GB e 256 GB, mantendo as mesmas características a nível do processador e RAM.

 

A nível de design, este modelo deve manter a mesma estrutura que se encontra atualmente no Galaxy A7 ou A9, como é o caso do ecrã Infinity Display e a estrutura geral em alumínio. A chegada ao mercado ou detalhes em concreto sobre o modelo ainda são, no entanto, desconhecidos.

Espera-se que tal aconteça no início do próximo ano, mas sem nenhuma confirmação de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech