1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando da Nokia para smartphones

 

A Nokia pode estar a preparar algumas novidades para o mercado, sendo que uma delas pode ir um pouco fora do que é habitual da marca. Recentes registos da empresa apontam que esta se encontra a desenvolver um novo comando gamer para chegar ao mercado ainda este ano.

 

Segundo o portal NokiaPowerUser, a Nokia estaria a preparar-se para lançar um novo comando gamer no mercado, que iria contar com integração direta para o Android e o Google Assistente. Este comando surge com o nome de Nokia 5000GC, e conta com botões de navegação dedicados para o sistema Android – juntamente com os tradicionais de se encontrarem num comando deste género.

 

Claramente a ideia da Nokia parece ser criar um acessório focado para o público gamer em smartphones. O comando conta com um design bastante similar ao que se encontrava no comando do Google Stadia, embora com botões dedicados para o Android e o Assistente da Google.

 

O carregamento do mesmo deve ser realizado via USB-C, embora este conte com o suporte para ser usado em fios via Bluetooth. As imagens da caixa apontam que a bateria deve ter uma autonomia de 14 horas, demorando duas horas a carregar completamente.

 

Este comando deveria ser fabricado diretamente pela StreamView, que é também atualmente a empresa responsável pela produção das TVs da empresa. O preço estimado deverá encontrar-se em cerca de 50 euros, mas ainda se desconhecem detalhes sobre quando irá chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech