1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chip da Qualcomm

 

Por norma, os smartphones focados no mercado “gaming” contam com hardware igualmente avançado para obterem o melhor desempenho possível. É o que acontece com o Qualcomm Snapdragon 888, que se encontra em praticamente todos os smartphones gaming mais recentes.

 

No entanto, parece que a Qualcomm encontra-se à procura de uma forma de cativar também o mercado dos dispositivos de média gama para entrarem neste setor. De acordo com alguns rumores, a Qualcomm encontra-se a desenvolver um novo chip que vai ser focado em smartphones gaming, mas para uma categoria de preços mais baixa no mercado.

 

Os rumores apontam que o chip será apelidado de Qualcomm SM6375, e deverá contar com quatro cores focados no desempenho, e outros quatro em eficiência energética. Além disso deve ainda contar com suporte para ecrãs de 144Hz, bem como outras características focadas no mercado “gaming”.

 

Infelizmente não foram avançadas datas de quando este chip vai encontrar-se disponível no mercado, nem quais serão os primeiros dispositivos a receber o mesmo. Espera-se, no entanto, que algumas novidades venham a ser conhecidas muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech