1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HomePod

 

A Apple pode estar a preparar-se para expandir a sua linha de produtos domésticos, e de acordo com os rumores, uma das possibilidades será a criação de um display inteligente para o lar.

 

Segundo revela o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple encontra-se a criar até quatro dispositivos inteligentes para o lar, que devem chegar ao mercado durante os próximos dois anos. Os dispositivos ainda se encontram numa fase inicial de desenvolvimento, mas acredita-se que uma das possibilidades será um novo ecrã inteligente para o lar.

 

Para começar, a empresa pode estar a trabalhar numa nova geração do HomePod, juntamente com uma nova linha do HomePod Mini. Estes novos modelos devem contar com um design similar ao modelo originalmente lançado em 2018, mas com tecnologias mais recentes.

De relembrar que a Apple descontinuou a linha original do HomePod em 2021, sem ter revelado um sucessor direto para o mesmo.

 

Os outros dois dispositivos que se encontram em desenvolvimento são modelos inteiramente novos para as linhas da empresa. Um deles será uma espécie de iPad com colunas, mas focado para o ambiente da cozinha. Além disso, encontra-se ainda em desenvolvimento um novo dispositivo que iria contar com suporte ao Apple TV, integração de uma câmara e seria focado para uso na sala de estar.

 

Acredita-se que alguns destes dispositivos podem ser revelados até finais do próximo ano ou inícios de 2024, mas tendo em conta o desenvolvimento inicial ainda não é claro quando tal vai acontecer – ou se.

 

A ideia de criar um dispositivo para a cozinha parece ser uma competição direta da Apple para os produtos que a Amazon e a Google já fornecem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech