1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipod touch

 

Desde Julho de 2015 que a Apple não revela nenhuma novidade sobre a sua linha do iPod Touch, mas este ano podem vir a surgir novidades nesta área caso os rumores se confirmem.

 

Ao que tudo indica, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova versão do iPod Touch, com lançamento previsto para este ano, e que pretende ser uma alternativa mais barata para quem pretenda algumas funcionalidades do iOS sem investir num iPhone por inteiro.

 

De acordo com o portal japonês Mac Otakara, foram deixados detalhes sobre vários fornecedores da Apple durante o evento CES 2019 que apontam uma possível chegada da nova versão ao longo deste ano. Infelizmente não existem detalhes sobre as características finais deste modelo, nem tão pouco uma confirmação oficial da Apple sobre o assunto.

 

De relembrar que a última geração de modelos do iPod Touch foi lançada em Julho de 2015, e contava com um processador A8 de 64 bits e uma câmara de 8 MP – algo longe do que se encontra atualmente como padrão no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech