1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPod touch da Apple

 

A Apple tem mantido em segredo se irá lançar alguma nova versão do iPod Touch, mas rumores recentes revelam que esta versão pode estar a ser desenvolvida e, além do mais, pode ter um design inteiramente diferente do normal da linha.

 

Recentemente foi descoberto um ícone na versão do iOS 12.2 Beta 4, que aponta para o possível desenvolvimento de um novo iPod Touch com um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura frontal. Segundo o portal MacRumors, o ícone apresenta-se como sendo relacionado com o iPod Touch, e varia do que se encontra em versões anteriores por ter uma parte frontal sem botões.

 

Na imagem em seguida pode-se verificar o ícone presente na versão beta atual e o que tinha vindo a ser utilizado nos últimos anos. Este possui o nome de HLSipod2, o que aponta para uma nova geração de dispositivos.

 

novos Ícones do iPod touch no iOS Beta

 

Obviamente, não é possível recolher muita informação sobre o dispositivo apenas por uma pequena imagem, mas isto aparenta confirmar que o novo iPod Touch de sétima geração está cada vez mais próximo de ser uma realidade.

Já em meados de Janeiro tinham surgido rumores que a Apple estaria a desenvolver esta nova geração, com lançamento previsto ainda para este ano. Os detalhes, embora escassos, indicavam que o modelo não iria possuir TouchID nem FaceID, o que não vai ao encontro do agora revelado no novo ícone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech