1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPod Touch quinta geração

 

Em meados de 2013 a Apple revelava a sua quinta geração do iPod Touch, e agora a empresa dita o fim de vida para o dispositivo. Em comunicado, a Apple revela que o iPod Touch de quinta geração vai entrar para a lista de produtos obsoletos da empresa.

 

Este modelo era já considerado pela Apple como um produto “vintage”, devido a ter sido comercializado faz mais de cinco anos. No entanto, este entra agora para a lista de produtos oficialmente obsoletos, devido ao facto de ter deixado de ser vendido pela empresa faz mais de sete anos – colocando-o diretamente nesta lista.

 

A principal mudança para quem tenha este dispositivo será que o mesmo vai deixar de ser aceite para reparação nos centros oficiais da empresa. Ou seja, a partir de agora vai tornar-se mais complicado reparar um destes modelos de forma oficial.

 

É importante notar que esta medida apenas se aplica para o modelo de 16GB, sendo que o iPod Touch de 32 e 64 GB ainda se encontra na lista de dispositivos vintage, mas não na de obsoletos. Isto ocorre porque estes modelos foram lançados mais tarde pela Apple, mas ainda assim devem fazer parte da lista muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech