1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 5C

 

A Apple encontra-se a preparar para realizar algumas mudanças nas suas linhas do iPhone em breve, e parece que agora a empresa vai focar-se num novo modelo: o iPhone 5C.

 

De acordo com os mais recentes rumores, um memorando interno da Apple aponta que a empresa está a preparar-se para colocar o iPhone 5C como um dispositivo Obsoleto já no próximo mês.

 

De relembrar que o iPhone 5C encontra-se considerado pela empresa como um produto Vintage desde Outubro de 2020, o que indicava que o mesmo ainda poderia receber algum suporte a reparações oficiais da empresa e dos seus parceiros oficiais, tendo em conta a disponibilidade de partes para o mesmo.

 

No entanto, com a entrada na categoria de produto obsoleto, o mesmo deixa de receber qualquer suporte oficial da empresa, e passa a não receber também novas partes ou arranjos diretamente da marca. O documento indica que a medida iria ser realizada a 1 de Novembro, e junta-se também na lista o iPad Mini com Wi-fi e LTE.

 

De relembrar que o iPhone 5C foi lançado em Setembro de 2013, na altura com grande destaque devido a ser um dos equipamentos mais coloridos da marca, em cores vibrantes e fora do que seria comum da mesma. Esta foi a altura em que a empresa tentou experimentar abrir um pouco a sua ideologia para produtos diferentes dos tradicionalmente lançados.

 

O mesmo contava ainda com um design algo “plástico”, mas que compensava pelo preço mais em contado que um modelo avançado da linha. Na altura, o mesmo podia ser encontrado por 99 dólares com dois anos de contrato nas operadoras dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech