1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 5c

 

Pode não parecer, mas o iPhone 5c foi lançado em 2013, na altura como uma versão alternativa do mais caro iPhone 5S. Esta versão, mesmo depois dos anos passados, ainda continua a ser diariamente usada por milhares de utilizadores em todo o mundo.

 

No entanto, com a chegada dos novos iPhone 12, a Apple passa também agora a considerar este modelo como “vintage”.

A partir desta semana, o iPhone 5c vai começar a ser considerado como um dispositivo vintage da empresa. Esta medida surge quase sete anos depois das primeiras vendas do mesmo no mercado.

 

De notar que o dispositivo ainda será suportado para reparações feitas nas lojas e revendedores autorizados da Apple, mas a disponibilidade de componentes será limitada consideravelmente. Além disso, o próximo passo para a linha será entrar em modo obsoleto, onde deixará oficialmente de ser suportado pela empresa.

 

Esta é a trajetória normal de vida dos produtos da Apple, e para quem ainda tenha um iPhone 5c, talvez esteja na altura de começar a pensar realizar um upgrade para algo mais recente – nem que seja para receber as novidades previstas das novas versões do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech