1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 6 da Apple

 

O iPhone 6 é considerado por muitos como uma das maiores inovações da Apple, tendo sido um dos modelos que chegou com um ecrã de grandes dimensões, maior do que todas as gerações da altura.

 

Apesar de o iPhone 6 ter sido descontinuado pela Apple faz já alguns anos, este ainda vinha a receber atualizações de segurança. Mas não por muito mais tempo, agora que o mesmo foi considerado como um dispositivo “Vintage” da empresa.

 

A empresa dá esta definição a todos os produtos que tenham deixado de ser vendidos pela empresa faz mais de cinco anos, e menos de sete. A empresa ainda vai continuar a fornecer componentes e serviços de reparação para o mesmo pelo período adicional de sete anos. Curiosamente, o iPhone 6 Plus entrou para esta lista primeiro do que o iPhone 6, isto porque o modelo base ainda continuou à venda em certos mercados quando o Plus deixou de o estar.

 

Ambos os modelos foram lançados oficialmente em Setembro de 2014, na altura com o iOS 8. No entanto, foram descontinuados apenas em 2019 com a chegada do iOS 13, o qual passou a requerer o iPhone 6S ou mais recente. No entanto, a empresa ainda continuou a fornecer atualizações de segurança para o sistema – e portanto, este modelo ainda teve algumas atualizações depois da chegada do iOS 13.

 

Este é apenas mais um passo na história da empresa, mas se ainda possuí um iPhone 6 e o usa ativamente no dia a dia, talvez seja boa ideia começar a pensar em adquirir algo novo e mais atualizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech