1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 6

 

O iPhone 6 Plus vai ser o mais recente dispositivo a entrar para a lista “vintage” da Apple já no final de Dezembro.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple vai adicionar o iPhone 6 Plus na lista de dispositivos “vintage” da empresa, algo que é normal de ser feito após alguns anos do seu lançamento.

A Apple considera um dispositivo como “vintage” quando passam cinco anos desde que a empresa deixou de vender o modelo, mas as lojas e revendedores oficiais da empresa ainda poderão prestar assistência ao mesmo e reparações com base no stock de componentes existentes.

 

De relembrar que o iPhone 6 Plus foi originalmente lançado em 2014, estando entre os dispositivos mais vendidos da empresa. O mesmo conta com um ecrã de 5.5 polegadas, sendo que a Apple deixou oficialmente de vender novas unidades em 2016. No entanto, a sua versão mais básica ainda se manteve em venda até 2018, tendo em conta a popularidade na altura.

A última versão do sistema operativo da Apple lançado para o mesmo foi o iOS 13, e não deverá receber novas atualizações no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech