1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch original

 

Para muitos pode não parecer, mas o Apple Watch original foi lançado em meados de 2015, e certamente que mudou a forma como os utilizadores olham para o mundo dos smartwatches. No entanto, este modelo vai ser o mais recente a entrar para  alista de dispositivos “Vintage” da Apple.

 

 A empresa confirmou que o modelo original do Apple Watch vai entrar para a lista de dispositivos “vintage” da marca, sendo também a primeira vez que um smartwatch da empresa entra nesta categoria.

 

De relembrar que a Apple considera um produto “vintage” quando este tenha deixado de ser comercializado faz mais de cinco anos. Os obsoletos são os que deixaram de ser fabricados faz mais de sete anos.

 

Estes dispositivos também podem ficar consideravelmente mais difíceis de ser reparados. A Apple não garante que possam existir peças para os mesmos, e como tal a reparação pode tornar-se mais complicada, dispendiosa ou impossível de ser feita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech