1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 5c

 

A Apple é uma das empresa que mantêm o suporte aos seus dispositivos por um período bastante alargado de tempo, motivo pelo qual alguns modelos com vários anos no mercado ainda estão a receber atualizações da empresa para versões recentes do sistema.

Mas isto não pode durar para sempre, e agora surgem rumores que a Apple encontra-se a preparar para considerar dois novos dispositivos das suas linhas como “antiquados” e obsoletos.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a preparar para colocar o MacBook Pro de 2014 e o iPhone 5C na lista de dispositivos obsoletos da empresa. Com isto, a Apple indica que estes dispositivos vão oficialmente deixar de ser suportados pela empresa e não deverão receber qualquer nova atualização no futuro. Segundo revela o portal Macrumors, a Apple encontra-se a preparar para colocar os dispositivos nesta lista no próximo dia 31 de Outubro.

 

De relembrar que, ainda no início deste ano, a empresa colocou nesta mesma lista o iPod Touch de quinta geração. Com isto, faz sentido que o iPhone 5C seja colocado na mesma lista, sendo que este foi oficialmente lançado pela empresa em 2013.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech