1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipod touch

 

Recentemente a Apple lançou a sua nova versão do iPod Touch, uma versão remodelada que conta com um ecrã de 4 polegadas, câmara frontal de 1.2 MP e uma traseira de 8MP. O novo modelo do iPod Touch é uma boa adição para a linha – que provavelmente não vai receber nenhuma novidade nos próximos anos.

 

No entanto, apesar da adição, a nível da resistência deste produto a história muda um pouco. O conhecido canal do Youtube “Jerry Rig Everything” realizou o teste à resistência deste dispositivo, e os resultados não são muito animadores.

 

Apesar de compacto e de possuir um design bastante similar aos iPhones da Apple, o modelo demonstrou-se pouco resistente. Quando aplicada um pouco de força a dobrar o dispositivo, apesar de este ter-se mantido com a estrutura inteira, o processo foi o suficiente para danificar permanentemente o ecrã interno do dispositivo.

 

 

O tamanho mais reduzido do equipamento aliado a um pouco menos de resistência da estrutura não são suficientes para fazer o mesmo passar este teste com sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech