1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Rollable

 

A LG tem vindo a perder alguma popularidade no mercado dos smartphones, mas recentemente a empresa começou a testar algumas novidades. Depois do LG Wing e do seu formato algo fora do comum, parece que os planos da empresa vão ainda mais longe.

 

Recentemente foi descoberta uma nova patente da empresa, que parece descrever o que será um smartphone “desdobrável”. A patente foi recentemente aprovada, e aponta um smartphone que iria contar com um ecrã que se “desdobra” sobre si mesmo, para aumentar o tamanho final disponível para o utilizador – algo similar ao que a TCL também revelou em modo protótipo faz alguns meses.

 

Este dispositivo iria chamar-se de “LG Rollable”, de acordo com a patente registada na Europa. No entanto, ainda se desconhecem poucos detalhes relativamente ao dispositivo em si, para além de que irá contar com essa funcionalidade no seu ecrã.

Os rumores apontam que o lançamento do mesmo deve acontecer em meados de Março de 2021, pelo que a empresa já deve encontrar-se a desenvolver ativamente o mesmo, mas ainda nada de forma oficial.

 

imagem da patente da lg

 

Seja como for, será interessante analisar como a LG espera lançar o dispositivo no mercado, além de que é também interessante ver como a LG encontra-se a experimentar novas formas de usar os smartphones – primeiro com o LG Wing e agora com este novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech