1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL novo dispositivo

 

A TCL pode ser uma marca relativamente recente no mercado, mas sobre os últimos meses tem vindo a ganhar algum destaque com a revelação de novos produtos – não apenas na área dos smartphones, mas em diferentes setores.

 

Numa altura em que os dispositivos dobráveis começam a ganhar alguma tendência, a TCL parece estar a desenvolver algo inteiramente diferente para este formato. Segundo revela o portal CNET, tendo em conta algumas patentes registadas e informações internas reveladas recentemente pela marca, esta encontra-se a desenvolver uma nova espécie de smartphone que pode “abrir-se” para um tablet.

 

novo dispositivo TCL

 

O dispositivo estava previsto de ser revelado durante a MWC 2020, mas devido ao seu cancelamento a empresa não teve oportunidade de revelar o mesmo.

Quando no seu formato normal, o dispositivo iria ter um tamanho similar ao de qualquer outro smartphone, sendo que a diferença encontrar-se no facto de o ecrã poder “desdobrar” para tornar a sua área de atuação maior, ficando com o tamanho aproximado ao de um tablet.

 

Ou seja, invés de aplicar o formato similar ao do Samsung Galaxy Fold, onde se abre o mesmo para ter acesso ao ecrã de maiores dimensões, a TCL pretende apostar num formato diferente de abrir a estrutura.

O que ainda se desconhece é o material com que será feito este novo ecrã. As imagens demonstram que o mesmo aparenta estar bastante “linear” em toda a estrutura, sem linhas visíveis de separação dos dois ecrãs entre aberto e fechado.

 

Seja como for, até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da TCL relativamente a este dispositivo, mas tendo em conta que se encontrava previsto de ser revelado na MWC deste ano, é possível que novidades sejam reveladas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech