1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3

 

Depois de alguns rumores nas últimas semanas, parece que agora surge novas informações que dão como certo a chegada de um novo smartphone da POCO.

 

De acordo com os recentes rumores, a Poco encontra-se a desenvolver uma nova versão sucessora do Poco X3, lançado o ano passado. Este modelo seria focado num mercado mais premium do que o alcançado pela versão anterior, e seguindo também uma tendência do mercado, o nome não será de estranhar.

 

O novo dispositivo surgiu sobre uma recente certificação da FCC como sendo o modelo M2102J20SG, e no qual se acredita que será apelidado de Poco X3 Pro. Ainda se desconhecem detalhes relativamente aos componentes deste modelo, mas os rumores apontam que este deva contar com um processador da família Qualcomm Snapdragon 855.

 

Este modelo deve ainda contar com um conjunto de quatro câmaras na parte traseira, sendo que o principal deverá ter 48MP. Além disso, a empresa deve ainda revelar dois modelos diferentes do mesmo dispositivos: conhecidos como vayu e bhima, mas ainda se desconhece quais as diferenças entre os dois.

 

Por enquanto não existem muitas mais informações sobre quando este modelo irá ser oficialmente revelado no mercado, mas tendo em conta que a certificação já terá sido obtida, espera-se que não deva demorar muito a surgirem novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech