1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone xiaomi portless

 

Alguns fabricantes tentam inovar no mercado para ver se a tendência de algo novo pega junto dos consumidores, e de vez em quando, no mercado dos smartphones, isso acontece. E parece que é sobre esta ideia que a Oppo agora poderá vir a lançar um novo dispositivo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Oppo pode encontrar-se a preparar para lançar um novo dispositivo no mercado, que se irá destacar por não contar com nenhum botão físico na sua estrutura e também nenhuma porta de entrada – ou pelo menos diretamente visível.

 

Segundo revela o leaker Digital Chat Station, o novo dispositivo da Oppo iria contar com uma interface USB oculta no design do produto final, que estaria completamente integrada com o smartphone mas invisível para os utilizadores finais. Apesar de não se saber exatamente o género de tecnologia que se encontra aqui a ser referida, uma das possibilidades será algo similar ao que acontece com o carregamento do MagSafe da Apple, que dispensa o uso de qualquer cabo diretamente no equipamento.

 

Além disso, os rumores apontam ainda que este modelo pode deixar de lado as notch para a câmara frontal, já que iria usar uma nova tecnologia de câmara atrás do ecrã – o que atualmente não possui uma das melhores reputações no mercado, mas poderá vir a mudar.

 

Até ao momento não existe qualquer confirmação da Oppo que este dispositivo venha realmente a ser revelado, ou até mesmo produzido em massa. Poderá ser uma variante apenas de protótipo e que não chegue a ver a luz do dia.

 

No entanto, também é importante relembrar que a Oppo não é a única empresa que estaria com planos de lançar um dispositivo sem qualquer porta. Alguns rumores indicavam no passado que esta ideia seria algo que a Apple também estaria a experimentar – obviamente, sem nada em concreto no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech