1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Airtag

 

A Apple revelou recentemente as suas AirTag, e a Samsung já tinha no mercado as Galaxyu SmartTag. E agora parece que a Oppo também pretende juntar-se nesta categoria com um acessório dedicado da marca.

 

Segundo os leaks mais recentes, a Oppo encontra-se a desenvolver o que é conhecido como Smart Tag (não confundir com o nome da Samsung). O leaker Digital Chat Station revelou o que podem  ser duas imagens de protótipos deste dispositivo, que basicamente possui as mesmas funcionalidades que os restantes da Samsung e da Apple.

 

design oppo smart tag

 

A oferta da Apple destaca-se por contar com um design redondo, mas com a particularidade de ter também na sua estrutura uma pequena entrada USB-C, que deverá ser usada para carregamento. A existência desta porta aparenta confirmar que este acessório pode conter algumas novidades que não se encontram nas rivais, e que exigem uma bateria dedicada para tal.

 

entrada usb oppo smart tag

 

Os dispositivos da Samsung e da Apple também possuem baterias, mas no formato de pilhas CR2032, que pode durar entre meses a anos, dependendo do uso. O uso de uma bateria dedicada pode ser mais eficaz a longo prazo, mas ainda resta saber exatamente quais as funcionalidades integradas no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech