1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo da nintendo em cores

 

O mercado dos smartphones destinados a jogos pode brevemente receber algumas novidades, com os rumores que a Nintendo possui interessem em lançar algo neste sentido.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Nintendo possui interesse em lançar um novo smartphone gaming, que teria integração direta com a consola Switch da empresa. Apesar de ainda não existirem muitos detalhes sobre o equipamento em si, espera-se que este modelo venha a competir com o recentemente apresentado Xiaomi Black Shark 2.

 

A integração com a Nintendo Switch será outro ponto que poderá favorecer este dispositivo. Com a mesma, os utilizadores da consola teriam uma forma de aceder mais rapidamente a conteúdos desta ou até realizar algumas atividades distribuídas entre a consola e smartphone.

 

Seja como for, os rumores não foram confirmados oficialmente pela Nintendo, e ainda é cedo para apontar mais detalhes sobre o que esperar deste equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech