1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Facebook Messenger

 

Os utilizadores do Facebook Messenger nos equipamentos da Apple poderão agora começar a beneficiar da tecnologia 3D Touch.

 

A plataforma revelou uma nova atualização para a sua app, a qual irá permitir a utilização do 3D Touch no iPhone 6s e 6s Plus para aceder a diversas funcionalidades mais rapidamente.

Entre as funcionalidades disponíveis através da tecnologia da Apple encontra-se a possibilidade de pré-visualizar mensagens ou imagens enviadas no Messenger. É ainda possível aceder a uma prévia do conteúdo de um link, pressionando no mesmo, sem ter de aceder completamente ao website.

 

Apesar de não ser algo revolucionário na aplicação, irá facilitar a utilização da mesma por parte dos utilizadores. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual na App Store, pelo que bastará ficar atento ao seu equipamento.

 

Via The Verge




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech