1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook messenger

 

O Facebook revelou recentemente algumas novidades para o serviço Messenger. A parir do mesmo passa agora a ser possível realizar chamadas de voz em grupo.

 

Segundo revela David Marcus, responsável pelo Facebook Messenger, a funcionalidade de chamadas de voz, em tempo real, para diferentes grupos passa agora a ser possível para todos os utilizadores no iOS e Android.

 

Para aceder à mesma os utilizadores apenas necessitam de aceder ao grupo em questão e tocar sobre o pequeno ícone do telefone, que surge na secção inferior do ecrã. Após isso será possível selecionar quem se pretende ou não na conversação.

 

Por enquanto, esta funcionalidade apenas se encontra disponível para smartphones e tablets com a versão mais recente do Messenger. É expectável, porém, que a mesma também venha a ser disponibilizada na interface web da plataforma.

 

Fonte David Marcus - Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech