1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger desktop

 

O Facebook revelou hoje o lançamento da sua nova versão da aplicação do Messenger para Windows e macOS, com o destaque para o novo suporte a chamadas de grupo e chats de grupo.

 

A empresa revela que, desde o início do mês passado, a aplicação de mensagens do Facebook passou a ser um dos principais meios de comunicação para muitos utilizadores manterem contacto com amigos e familiares, bem como para as empresas manterem as comunicações. Neste período a empresa registou um crescimento de quase 100% na utilização do serviço, sobretudo para chamadas de áudio e vídeo.

 

Como tal, a nova versão do Messenger para desktop pretende trazer a ainda mais utilizadores as funcionalidades que já se encontravam disponíveis no serviço da aplicação para dispositivos moveis.

As chamadas de vídeo em grupo podem agora ser realizadas em ecrã completo, bem como o sistema de chat para diferentes utilizadores durante estas chamadas. O sistema de notificações também foi melhorado, além de que todas as mensagens permanecem sincronizadas entre diferentes dispositivos – tal como era habitual.

 

 

A nova aplicação encontra-se disponível na Microsoft Store ou Mac App Store, sendo que os utilizadores que já a possuam nos seus sistemas apenas necessitam de atualizar para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech