1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger do Facebook

 

Se necessitava de mais um incentivo para instalar o Facebook Messenger no Windows 10, eis que o mesmo chega. A nova aplicação para Windows 10 do Messenger começa a permitir realizar chamadas de voz e vídeo.

 

De acordo com o portal VentureBeat, a nova versão do Messenger para Windows 10 adicionou a capacidade dos utilizadores realizarem chamadas de voz e de vídeo com os contactos. Foi ainda disponibilizada a capacidade de enviar mensagens de voz diretamente pela conversa.

As chamadas de vídeo são uma parte central do Messenger, sendo que com esta adição a empresa pretende incentivar os utilizadores a instalarem a versão para desktop e nos equipamentos móveis compatíveis, deixando de ser necessário aceder diretamente pelo navegador.

 

Nas chamadas de grupo ainda se encontra disponível apenas as chamadas por voz, mas a rede social revela que a versão em vídeo deve chegar nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech