1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger logo azul

 

Ao longo dos últimos meses o Facebook tem vindo a melhorar consideravelmente a sua aplicação do Messenger para Windows 10, ao ponto que atualmente pode tornar-se uma excelente alternativa para a versão tradicional na web.

 

Apesar de ainda ter a tag de Beta, as mais recentes versões do Messenger disponíveis na Microsoft Store contam agora com uma novidade para quem não pretenda perder uma das suas conversas.

Com a nova versão, os utilizadores podem agora contar com o suporte ao sistema de notificações push, que irá apresentar no sistema as mensagens recebidas de forma automática. Esta funcionalidade permite que as mensagens sejam recebidas até mesmo quando a aplicação esteja desligada ou em segundo plano – algo que nem todos confirmam até ao momento e parece dependente da conta em questão.

 

Infelizmente ainda é necessário abrir diretamente a aplicação para se conseguir responder às mensagens, mas conforme a funcionalidade venha a ser melhorada os utilizadores podem vir a conseguir responder diretamente aos conteúdos sem terem de abrir a app.

A nova versão encontra-se disponível na Microsoft Store, sendo que os utilizadores apenas necessitam de abrir a mesma para que a atualização seja feita automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech