1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone 7

 

Caso ainda possua um equipamento baseado no sistema Windows Phone 7 ou 8, então prepare-se para deixar de receber notificações push no mesmo. Isto porque a Microsoft revelou que irá descontinuar o sistema de notificações nestes dois sistemas a partir de 20 de Fevereiro.

 

Com esta medida, o Windows Phone 7.5 e 8.0 irão deixar de conseguir receber novas notificações diretas na grande maioria das aplicações ainda existentes no mesmo. Além disso, também irão perder a capacidade de atualizar automaticamente as live tiles e apresentar informação nas mesmas.

 

Este é mais um fim para o sistema Windows Phone, que surge depois da Microsoft também ter revelado que iria deixar de produzir novas builds para o Windows 10 Mobile. O impacto desta medida, porém, não deverá ser largo, tendo em conta que os últimos dados apontam para a existência de apenas 0.1% de equipamentos baseados nos sistemas da Microsoft em circulação.

 

De notar que os equipamentos que estejam com o Windows 10 Mobile ainda irão continuar a receber notificações na normalidade, não sendo afetados por esta medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech