1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Faz algum tempo que o WhatsApp começou a permitir aos utilizadores em grupos de conversa a capacidade de se integrarem em chamadas que tinham sido perdidas inicialmente. Esta funcionalidade permitia que os utilizadores pudessem juntar-se a chamadas feitas para si, mas onde não tenham respondido inicialmente.

 

Agora, o WhatsApp encontra-se a testar uma funcionalidade similar, mas que ao mesmo tempo possui as suas características próprias. Os utilizadores de grupos do WhatsApp podem agora juntar-se a qualquer momento em chamadas que estejam a ser feitas por utilizadores desse grupo, mesmo que o contacto inicial não tenha sido feito.

 

whatsapp entrar em conversas de grupo

 

Ou seja, os utilizadores em grupos agora irão verificar um pequeno botão para se “juntarem” às chamadas em curso, sendo que podem realizar esta tarefa a qualquer momento. A partir da própria conversa de grupo, sempre que uma chamada estiver ativa, o botão para se juntar à mesma irá surgir no topo da conversa.

 

A novidade encontra-se a ser disponibilizada para os utilizadores do iOS e Android, sendo que poderá ainda demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

 

Basicamente, a novidade permite que os utilizadores possam criar uma chamada de grupo onde os participantes podem entrar conforme pretendam, sem terem de responder inicialmente aos seus pedidos de contacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech