1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp chamadas grupo

 

O WhatsApp tem vindo a adicionar algumas novidades no seu sistema de chamadas, e depois de terem surgido rumores sobre a possibilidade das chamadas chegarem na versão web da plataforma, agora surge mais uma nova funcionalidade.

 

O portal WABetaInfo revelou que o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de “Juntar a chamadas perdidas”, que como o nome indica, vai permitir aos utilizadores entrarem em chamadas de grupo caso tenham perdido o contacto inicial.

Normalmente esta tarefa não é possível de ser feita, sendo que caso o utilizador não aceda a uma chamada de grupo na fase inicial, também não pode participar na mesma mais tarde. Com esta função, isso viria a ser possível.

 

funcionalidade whatsapp

 

Outra novidade que a plataforma também se encontra a melhorar será o sistema de autenticação. Até agora era possível adicionar métodos de autenticação via impressão digital, para prevenir que se aceda às conversas. Mas a plataforma encontra-se a testar integrar outros métodos, como o reconhecimento facial ou Face ID para os iPhones.

 

Seja como for, todas as novidades encontram-se ainda em testes, e para já não estão disponíveis junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech