1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp tem vindo a receber algumas atualizações interessantes nos últimos tempos, sobretudo focadas em melhorar a experiência do serviço para os utilizadores. E brevemente podem vir a surgir novidades para quem use a plataforma para chamadas de grupo.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova interface para as chamadas de grupo, que vai permitir aos utilizadores terem acesso a mais informações sobre os participantes na conversa.

 

nova interface da conversa de grupo

 

A nova interface, que vai estar disponível para Android e iOS, permite que os utilizadores possam rapidamente ver as fotos ou vídeos dos participantes na conversa, além de colocar um dos mesmos em destaque caso seja necessário.

Além disso, sobre cada contacto deve surgir ainda um efeito de onda que aumenta conforme quem esteja a falar no momento. Esta pequena novidade vai ser apenas uma alteração cosmética, que deve tornar a aplicação mais atualizada e moderna, mas também pode ajudar a identificar quem se encontra a falar no momento.

 

De momento a novidade parece estar disponível na versão beta 2.22.5.4 do WhatsApp, embora nem todos os utilizadores tenham acesso à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech