1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook catchup

 

Numa altura em que cada vez mais as plataformas de videochamadas estão a ser utilizadas para manter muitas atividades do dia a dia, o Facebook agora parece ter-se voltado também para as chamadas apenas de áudio.

 

A plataforma revelou o lançamento de uma nova aplicação de testes, a CatchUp, que pretende ajudar os utilizadores a realizarem chamadas de áudio em grupo. A aplicação permite que até 8 pessoas participem ao mesmo tempo na conversa, mas ao contrário do que acontece no Messenger Rooms ou similares, apenas será possível realizar a conversa através de áudio.

 

Segundo o comunicado da empresa, um dos motivos pelos quais muitos utilizadores não realizam chamadas é por não terem conhecimento se a pessoa do outro lado está disponível ou não. O CatchUp pretende ajudar neste sentido, ao fornecer uma indicação caso o contacto esteja disponível para chamadas ou offline.

 

Obviamente, além das chamadas de grupo até 8 pessoas, os utilizadores também podem realizar chamadas de forma individual para os seus contactos, e mais tarde adicionar outros amigos na conversa.

 

Infelizmente a aplicação ainda se encontra em testes, e não existem garantias que venha a ser fornecida num formato mais abrangente. Os testes estão a ser feitos apenas nos EUA, e não é possível utilizar a plataforma fora deste pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech