1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Facebook catchup

Numa altura em que cada vez mais as plataformas de videochamadas estão a ser utilizadas para manter muitas atividades do dia a dia, o Facebook agora parece ter-se voltado também para as chamadas apenas de áudio.

A plataforma revelou o lançamento de uma nova aplicação de testes, a CatchUp, que pretende ajudar os utilizadores a realizarem chamadas de áudio em grupo. A aplicação permite que até 8 pessoas participem ao mesmo tempo na conversa, mas ao contrário do que acontece no Messenger Rooms ou similares, apenas será possível realizar a conversa através de áudio.

Segundo o comunicado da empresa, um dos motivos pelos quais muitos utilizadores não realizam chamadas é por não terem conhecimento se a pessoa do outro lado está disponível ou não. O CatchUp pretende ajudar neste sentido, ao fornecer uma indicação caso o contacto esteja disponível para chamadas ou offline.

Obviamente, além das chamadas de grupo até 8 pessoas, os utilizadores também podem realizar chamadas de forma individual para os seus contactos, e mais tarde adicionar outros amigos na conversa.

Infelizmente a aplicação ainda se encontra em testes, e não existem garantias que venha a ser fornecida num formato mais abrangente. Os testes estão a ser feitos apenas nos EUA, e não é possível utilizar a plataforma fora deste pais.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech